segunda-feira, 20 de outubro de 2014

0 ELEIÇÃO 2014




Sei que não é da vontade da maioria dos brasileiros os candidatos que se a presentam como presidente, já devido ao passado e ao presente de cada um. dentro do trabalho que desenvolveram dentro dos seus partidos na verdade estamos sem opção.Porque política aqui no Brasil é feita de uma forma de maquiagem.Eu acredito que se cada político governasse para o Brasil e não para seus partidos o Brasil seria um pais de qualidades de 1º mundo todos os candidatos tem telhado de vidro e cada um usa o argumento para atrair a nós eleitores usando de todas as estratégias nas massas sociais desde religiosas e trabalhadora etc... a conquista do mandato. Precisamos de homens públicos que se espelhem em governantes que deixaram um legado uma marca quando passaram pelo poder exemplo Nelson Mandela e tantos outros que a história menciona que trouxeram igualdade social sem usar de tirania e autoritarismo.Devemos lembrar que todos são homens sujeitos a erros e acertos mas que tinham um carater exemplar de governar e que levaram progresso para sua nação, como aconteceu com o Japão depois de sofrer um Tsunami em pouco mais de seis meses a nação superou a tragedia mas o governo se fez presente, restaurando o Pais e as regiões mais afetadas.
precisamos de governantes assim que olhem para todos.respeitando e fazendo valer a democracia governar, para todos sem olhar uma classe social mas todas porque todas contribuem para a nação. vamos tentar escolher o menos pior pq do jeito que está não pode ficar. demostrado pelo alto índice de rejeição do primeiro turno que cada candidato apresentou só desejo a todos uma boa votação porque ela é que vai decidir o que realmente queremos para o BRASIL .


Pr Antonio Matias

About the Author

I'm Author description here. Go to Blogger edit html and find these sentences. Now replace these sentences with your own descriptions. Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter My user

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Postar um comentário

 
back to top