sábado, 10 de dezembro de 2011

0 NATAL,A FESTA DA FAMÍLIA

COMO É BOM SABER QUE NESTE MÊS DE DEZEMBRO, TODOS OS CRISTÃOS DO MUNDO CELEBRAM, O NATAL.ONDE AS ATENÇÕES SÃO VOLTADAS AS FAMÍLIAS.ONDE PODEMOS PERCEBER, O CARINHO E TERNURA,QUE AS FAMÍLIAS PROCURARAM EXPRESSAR NESTA ÉPOCA,MESMA AQUELAS QUE PARA NÓS NÃO NOS PARECE AJUSTADAS.SABEMOS QUE O NASCIMENTO DO NOSSO SENHOR NÃO SE DEU NESTA DATA,MAS O IMPORTANTE NÃO SEJA UMA DATA ESPECÍFICA E SIM O EXEMPLO DE FAMÍLIA QUE DEVEMOS IMITAR,QUE COMO TODAS PASSAM POR DIFICULDADES, PARA SE MANTEREM ONDE POR TODOS OS MEIOS O INIMIGO DE NOSSAS ALMAS E DO SENHOR PROCURA DESTRUIR.CRISTO VEIO NOS DAR UMA FAMÍLIA DIFERENTE,UMA FAMÍLIA ESPIRITUAL ONDE PODEMOS NOS TRATAR COMO IRMÃOS ROMPEMPENDO BARREIRAS DE NACIONALIDADE POR SERMO UM POVO, O POVO DE DEUS.UM POVO PARA EXPRESSAR O AMOR MAIOR O AMOR DE DEUS QUE É INFINITO E SEM LIMITE DE DIMENSÃO.DEUS TE DEU UMA FAMÍLIA,PARA VOCÊ CUIDAR,AMAR COMO ELE FAZ CONTINUAMENTE.
 NÃO EXPRESSE ATRAVÉS DE SENTIMENTOS EFÊMEROS (PASSAGEIROS,VAGOS SOMENTE EMOCIONAIS) MAS SIM COM RAZÃO MAIOR COMO O AMOR DE DEUS É EXTERNADO, UM AMOR QUE NÃO PRECISA DE MOTIVAÇÃO SE NÃO ACABA, UM AMOR MOTIVADORQUE AMA INCONDICIONALMENTE, MESMO SENDO FERIDO NÃO NOS DEIXA DE AMAR.CREIO QUE O QUE CHAMAM DE ESPIRITO NATALINO É RETRATADO NO LIVRO DE 1 CORINTIOS13, QUE DEVE SER VIVIDO TODOS OS DIAS ATÉ NA ETERNIDADE, PORQUE O NOSSO DEUS É ETERNO. DEUS ABENÇOE A TODOS.
  MEDITE.
               AMAMOS TODOS VOCÊS, EM CRISTO.FELIZ NATAL
PR.ANTONIO/MÁRCIA



1 Coríntios 13

  


Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

About the Author

I'm Author description here. Go to Blogger edit html and find these sentences. Now replace these sentences with your own descriptions. Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter My user

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Postar um comentário

 
back to top