quinta-feira, 13 de outubro de 2011

2 TUDO CONCORRE PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS

Queridos irmãos,parece dificil  aceitar que até mesmo as coisas trágicas e dolorosas estão incluidos neste versículo.Porque só esperamos que nos aconteça coisas boas, que nos trazem alegria,satisfação e na verdade nunca esperamos o pior estamos condicionados a não sofrermos perdas e sofrimentos, pelo fato de nos vivermos dentro de uma normalidade.Começamos a comparar o amor de Deus, do mesmo modo que o nosso,argumentando porque motivo Deus permitiu acontecer.Nós temos que estar preparados para o dia mal,quero deixar esta mensagem que o amor de Deus não muda em nenhum sentido como o seu tamanho,ele abrange todos os espaços, pelo fato de nos acontecer algo desagradável a sua Presença continua conosco ajudando à suportamos o insuportavel.olhemos para o exemplo de Jó.os planos que Deus tem para nós, não podem ser frustados, Ele vai completar a sua boa obra em nossas vidas. Deus te abençoe, ame-o cada vez mais, pois nada nos separará do seu amor.Medite Romanos.8:28 a 39

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28



Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou.
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

About the Author

I'm Author description here. Go to Blogger edit html and find these sentences. Now replace these sentences with your own descriptions. Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter My user

    Other Recommended Posts

2 comentários:

Antonio Batalha disse...

Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", lembre-se que unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

Pr Antonio Matias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
back to top